quinta-feira, 26 de abril de 2012

Boa noite amores ....

Vou falar um  pouco da minha colecção de vernizes ....
Bem devo ter perto de uns 250 :) curiosamente não os contei ....
estou ansiosa por uns que devo receber para a semana que vem :)
quantos vernizes vocês têm meninas?
Eu comecei a minha colecção o ano passado em Agosto mas já tinha alguns nessa altura só nao coleccionava mas tudo mudou e os que fizeram despertar esse "vicio em mim " foram os essence ... vi um expositor e apaixonei me completamente ... e vocês o que despertou este vicio em vocês?  
Marca favorita têm ? qual é?
eu amo Ana Hickmann Mas infelizmente só vendem no Brasil mesmo .... o que é muito triste , mas dos vernizes que se encontram por ca gosto muito da catrice <3

bem espero que tenham gostado e que respondas as minhas perguntinhas :)
beijinhos para todas muuuaaahhhhhhhh



Sem comentários:

Enviar um comentário