sábado, 2 de junho de 2012

Nova experiência

Oi meninas tudo bem ?
Então hoje vou mostrar uma nova experiencial para mim , que foi ideia lá de uma menina no grupo dos Vernizes que é a minha querida Vanessa Vieira <3
Ela usou um verniz amarelo e um Azulão que eu amei ver então tentei fazer em mim igual com um verde e um rosa ....
Resultado ...
Gostei muito mais das unhas da Vanessa  :) primeiro porque essa técnica deve sempre ser feita com uma cor por dentro mais clara que a cor que vai ficar por fora da unha .... coisa que eu não fiz ... o meu verde fica bem mais escuro que esse rosa .... mas até que cobriu bem .... então aqui esta a foto .
Usei uma base depois o Verde Kiko por dentro n sei o numero mas se alguém quiseres saber eu depois vejo e digo :) e usei esse rosa chamado jureré da Ana hickmann que eu amo ...:)

2 comentários:

  1. Ficou tão giro! :) Já tinha visto a foto no grupo e adorei a experiência! O mais difícil deve ser tirar o verde depois! :P

    Um beijinho! *
    Catarina
    http://thepolishpassion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acredito que sim Catarina :) vai ser amanha :) pode ser que nem seja muito mau :) amanha ja tenho manicure nova para meter no blog vai ser o sweet da ana hickmann em principio depois passa por ca espero que gostes :)

      Eliminar