quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Champôs e afins de Outono

Schwarzkopf Gliss Hair Repair With Liquid Keratin :



Eu estava a usar o Elvive/ Elseve arginina Resist 3x , e ate nem estava descontente mas eu gosto mais dos produtos da Schwarzkopf .
Assim que  os Arginina acabaram  eu corri a comprar esta linha que é a Ultimate Repair (são os frasquinhos pretos ) tenho usado e estou a gostar mais que a gama que usava anteriormente contudo  ambos deixam o cabelo pesado e porque será?

A Arginina é um dos aminoácidos que existem na Queratina , a queratina existe naturalmente no nosso corpo nas unhas e também no cabelo , mas esta tem um peso molecular forte , quanto a Arginina ela sendo um aminoácido tem o seu peso mas torna-se mais leve ....


Então eu para ajudar  faço o seguinte , uso aquele frasquinho verde ali da ponta em primeiro ele é o champô Purificante para controlar a oleosidade da Yves Rocher  lavo bem a cabeça com ele passo agua abundante ...... e o cabelo fica super leve e so depois é que coloco o champô da Gliss e assim já não fica tão pesado . 

Quanto a mascara tem aquele cheiro que eu adoro normal desta marca e no meu cabelo estas mascaras são realmente a marca que funciona melhor , é otima o cabelo fica super macio eu adoro mesmo .... nem sempre a uso quando não a uso uso um amaciador da BIO que também tem um cheiro otimo que eu tambem heide fazer Resenha dele ..... 

Depois de lavar o cabelo , uso aquele potinho mais pequenina preto ele é uma espuma que funciona como regenerador intensivo eu tenho gostado , não é pesada e não deixa o cabelo oleoso  uso-a sempre ... aquele frasco que esta deitado também é da gliss também é queratina em spray ... já não gosto tanto porque esta sim deixa-me o cabelo mais pesado ....  

Pronto esta mostrada a minha gama de cabelo .... estou muito satisfeita adoro o cheiro ... o preço não sei agora o preço de tudo ate porque comprei tudo em promoção .... mas penso que a mascara fica perto de 7 euros o champô uns Gliss 3 e qualquer coisa os sprays devem ser uns 7 cada um  , o champô da Yves Rocher é 3 euros em media .

Contudo continuo a usar o spray de Arginina na raiz do cabelo para fortalecer . 








Sem comentários:

Enviar um comentário