terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Maquiagem primeira parte :)


Bem esta é a maquilhagem que uso no inicio ... n esquecendo que se deve sempre limpar bem a pele usar tambem um exfoliante bom duas vezes por semana, nunca ir para a cama (dormir) sem retirar toda a maquilhagem e meter um bom creme hidratante, indicado para a idade de cada uma e o tipo de pele , antem de começar a maquilhagem devemos sempre aplicar o tal creme :)
entao depois disso tirei uma foto as coisinhas que uso :) eu uso uns correctores de pele que n estão aqui mas que depois tambem publico sao da frauline mas nem sempre uso só mais para sair a noite :)
entao aqui nesta foto tem em baixo a base que eu uso é muito liquida como eu gosto e da um ar mais uniforme a pele entao eu uso sempre com uma esponjinha não meto muita so o necessário e ela aguenta bem :) como eu gosto ....

Depois da base eu uso o primeiro de cima o pó compacto da essence para dar uma escorecidinha :) e para marcar os contornos da cara , dá aquele tonzinho de bronzeado lindo :) mas sem exagero, usa-se com um pincel grande e bem fofinho .

Em seguida uso o ultimo frasquinho da primeira fila , ele veio trocado numa encomenda que fiz e tinha pedido uma base mas eu uso ele para escurecer as partes da cara que quero escurecer :) eu depois meto aqui um tutorial de uma menina brazileira que eu amo os toturiais dela :) e ela explica isso dos contornos e sombras na cara:) pronto depois desses contornos feitinhos ....

É a vez do Blush eu uso esse da maybelline é super simples de usar com o dedo ou com uma esponjinha é so sorrir ao espelho e aplicar n muito na parte da bochechinha que fica mais saliente sempre debaixo para cima :)

Por fim uso esse pózinho branco que parece po de talco :) eu tirei essa ultima foto de baixo a ele porque depois vou falar dos pinceis que n sao grande coisa e deitam pelos o que é muito chato ... mesmo ... mas enfim entao esse pó ele da um efeito mais suave a pele :) ele é muito bom eu depois esse ultimo ainda vou voltar a falar dele :) espero que tenham, gostado :)
e nunca se esqueçam pele sempre limpinha e com um bom hidratante :)

Sem comentários:

Enviar um comentário