quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Paleta frauline 38 de 180 cores


Ora bem o que posso dizer sobre esta paleta , ela é muito colorida e tem imensas cores que das para fazer um numero infindável de looks o problema é que a paleta se estiver no meu quarto que é muito seca o quarto , ela fica com as cores muito secas tb e rijas , enquanto que se eu a meter na casa de banho que era onde estava antes de eu tirar as fotos ... as cores ficam mais cremosas e mais pigmentadas , mas n gosto muito do efeito delas .... apesar de ter 2 pretos nestas paletas eu se quero marcar o côncavo do meu olho preciso de ir a correr buscar a minha sombrinha da catrice porque se n preto nunca fica mas sim cinza .... não percebo bem o que fazer a esta paleta mas vou usando algumas cores em algumas maquiaguens :O) beijao

2 comentários:

  1. Normalmente a pigmentação aumenta se molhar-mos um pouco o pincel em água. Ou se usares um primer de sombras..
    Estranho a forma como as sombras reagem, normalmente não se deve colocar a cosmética no WC porque pode sofrer alterações na sua química..
    Olha se fores do Porto ve se te interessa o meu ultimo post. http://lunastuffs.blogspot.com/2012/01/eventos-ekstra-montras-vivas.html
    bjinhos**
    Luna

    ResponderEliminar
  2. Olá Mia!!

    Obrigada por seguires o meu cantinho!! Também te estou a seguir!! Gostei dos teus posts!! :)

    Achei estranho a reacção que aconteceu nas tuas sombras... Não devemos te-las em sitios humidos, como as casas de banho, pois elas reagem com a água e calor, alterando as suas propriedades e deixando-as impróprias para uso!
    Mas ficarem duras no teu quarto é bem estranho...

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar